terça-feira, 14 de julho de 2009

página 0

hoje ele começa. ele o blog. estamos tentando clickar o fabrício esta semana. hoje o andré tava lá no municipal. na festa. do lado de fora dela. é com o lado de fora que vamos trabalhar na sexta. acho que é sexta o click, não é nanda? e tem um teste de stencil que seria quarta, e agora não sei mais. mas será. e o fabrício tá indo pra europa encontrar a thiarê. e quando ela voltar será a vez dela também. não tenho mais dúvidas. é geracional. mas aqui o conceito de geracional se desmancha no ar antes do final da palavra. e daí eu pensei numa criança. quantos anos terá a filha mais velha do kike e da mariana? acho que o fabrício tem que levar o tchu-tchu pra Portugal. e depois pra Paris. e fazer coisas com ele por lá. e tem a minha paixão perdida em montmartre. o fabrício poderia encontrá-lo lá. e tirar uma foto dele abraçado ao tule vermelho.

2 comentários:
fernanda disse...
bailarina! amada!que presente!! que incrível!amando cada movimento dessa vida que estamos fazendo. juntos. amando cada pedaço desse quebra-cabeças que estamos montando. cada parte desse origami que dobramos. desse particular que tornamos público. desse pedaço seu que compartilhamos. desse eu que se torna nós. ou vice. e versa.amando.
14 de Julho de 2009 21:54
fernanda disse...
e...a filha da mari e do kike achoq ue tem 4, e incrível.e o teste, no meio disso tudo acho que é amanhã as 20:30. confirmo cedo.e tchu-tchu em lisboa sim!e é geracional e por afeto!
14 de Julho de 2009 21:57

2 comentários:

  1. bailarina! amada!
    que presente!! que incrível!
    amando cada movimento dessa vida que estamos fazendo. juntos. amando cada pedaço desse quebra-cabeças que estamos montando. cada parte desse origami que dobramos. desse particular que tornamos público. desse pedaço seu que compartilhamos. desse eu que se torna nós. ou vice. e versa.
    amando.

    ResponderExcluir
  2. e...
    a filha da mari e do kike achoq ue tem 4, e incrível.
    e o teste, no meio disso tudo acho que é amanhã as 20:30. confirmo cedo.e tchu-tchu em lisboa sim!
    e é geracional e por afeto!

    ResponderExcluir

Seguidores